quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Todo começo é uma merda

Geeentee, eu tava aqui pensando na morte da bezerra e decidi criar um blog. Quer dizer, na verdade eu estava matutando esta idéia já tinha algum tempo né, por que também num é assim, tipo: Aaah vou criar um blog e pá! Tá aí o blog. Você tem que pensar e tal e pensar de novo, sobre o que vai escrever e porque ta fazendo isso, se é uma boa idéia se tem certeza do que quer e coisas assim, afinal o blog é praticamente um casamento né? Quer dizer, eu num sei, eu nunca tive um blog, mas pra dar certo, suponho, que tem que ser algo que chame a atenção e nãnãnã e que tenha coisas interessantes e tal, e a verdade é que eu num tenho a menor idéia do que vou postar aqui todo dia, mas é isso né. Deixa a vida me levar, porque todo dia acontece alguma coisa ne? Então pode ser que eu sempre tenha algo pra postar.

Então, só pra não dizer que eu comecei beem sem graça e sem nada para informar pra vocês, vou falar que foi difícil eu decidir o nome para o blog e tals, mas meu marido me ajudou, assim como também foi difícil escolher o nome do meu filho, mas isso não vem ao caso, na verdade o que eu queria mesmo falar é dessa nova onda de "Trash the Dress", já ouviram falar? É uma coisa nova aí que leva o povo doido a literalmente destruir, detonar, acabar com as roupas usadas no casamento, e por isso entendam o vestido da noiva e tals. É, os noivos se casam e nãnãnã e no outro dia, quer dizer, não sei se é exatamente no outro dia, pode ser na outra semana, mas enfim, eles chamam uma galera de fotógrafos e vão para um lugar inusitado fotografar as loucuras que não puderam fazer na cerimônia nem na festa. Óbvio que isso não inclui sexo neh gente, quer dizer eu acho que não, mas também não vem ao caso, o lance é que tem até agencias que disponibilizam roupas para quem ta afim de extravasar, mas não com o mesmo vestido e talls.  Enfim, segue ai um link para quem quiser entender melhor do que se trata e se jogar de cabeça nessa idéia de rasgar tudo...

http://www.trashthedress.com.br/index2.php

Pode parecer meio sem noção, mas no fundo até que é bem romântico. Eu faria. =)

Então é isso gente, aguardem os próximos posts.

Bjiins

Um comentário:

  1. legal o blog!!!
    curti posta algo sobre as bandas parceiras daqui de ctba.....barass!!

    ass:leandro dr.jokker!!

    ResponderExcluir

Twitter Updates

    follow me on Twitter