sábado, 7 de agosto de 2010

“Feliz dia dos PAIS”

Geeeeeente, que coisa doida que é ser pai né? Bom, eu num sou pai, mas enfim, o que eu acho mais engraçado são as gírias que os pais usam perto dos seus amigos, só para serem “da galera” MANJA? Suahuashuash

Então, é mais ou menos assim: Você tá lá com sua galera e tall, de repente chega teu pai com a “caranga” dele e manda: “E ai galerinha mais ou menos. Tudo no agito? Tão ligado que mais tarde vai ter um role mol da hora ali no beco?!?!”

Todo mundo fica com aquela cara de tipo: Aahhnn?? Ahhnn?? Que ? que?
Lááá no meio surge um doentinho, aquele amigo teu que é mais chegadinho e tal, que por dó e consideração do MALAndro do seu pai diz: Só coroa, pode crer que “nóis vai” colar no baguio.

Meu, é por essas e por outras que eu não me canso de dizer que meu maior sonho é: ter uma banda boa que dê um dinheiro pra sustentar a  família, trabalhar com eventos, ser publicitária, esse ramo de jornalismo, stand up, astrologia,  para-psicologia, ser uma super mãe, esposa, companheira, namorada, amante, escalar o Everest, visitar Bora Bora, ver o pôr do sol  na Bahia, dançar frevo no Japão, cozinhar para o Papa, viajar para a lua, pegar um elfo no colo, bater na cara da Xuxa, e não ver mais meu pai falando essas gírias bobas NE? Fala serio, mol sem noção isso.

Vou fazer um apelo, em nome de todos os filhos do mundo que não agüentam mais pagar esse mico e passar por tamanho constrangimento:

“Pow pai, aumenta a mesada ae neh?!!?”

Poxa, já é horrível quando vc vai pro shopping com os amigos e chega La e todo mundo tem que fazer uma vaquinha para poder te pagar um X-Burguer de R$3 no Mc Donalds;

Porra pai, mol micão. Então por favor né, to aqui assumindo essa responsabilidade e lutando pelos direitos de todos os filhos do planeta, afinal:  Toda criança tem direito a um nome e a uma nacionalidade.

É isso aí, por hoje genteee!!

Manhêêê, Feliz dia dos Pais!!!

Aaahh, tão pensando que eu nã tenho pai né? SHUHSAUAU enganei vocês, lero,lero. Tenho sim pow.

Paizão, é nóis coroa, vamo que vamo. Feliz teu dia aee!! ♥

Feliz dia dos pais pro meu marido Alexandre e a todos os pais que se prezam desse mundão.

Bjiinnss.

Um comentário:

  1. A parte da galera fazer uma intéra pra comprar um x-burguer foi foda iuahsuiea... Enfim, seu sonho é bastante simples de realizar né hahah, e gaaaarças a deus nenhum parente meu tentou falar alguns tipos de girias para se enturmar iusahueiaheuhauie...... FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PAIS DESSE MUNDO BIZARRO! =)

    ResponderExcluir

Twitter Updates

    follow me on Twitter