sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tentando Subir...

Esse negocio de blog de fato, não é tão fácil e simples quanto parece ser...
Porque além de ter que postar coisas interessantes, para que as pessoas te sigam e queiram comentar seus textos, você tem que correr atrás para divulgar. xD

Não que eu esteja reclamando neh, longe de mim, mas estou sim, é meio chatinho, mas como eu disse, todo começo é uma merda, só espero não ter um blog falido, isso seria uma decepção terrível.

Mas agora quero falar da primeira coisa que me chamou atenção no dia. Uma coisa muuuito sem noção e até feia mesmo, hehe, uma promoção para o dia dos pais lançada em um shopping aqui de Curitiba, o Shopping Palladium, vejam:

http://www.palladiumcuritiba.com.br/


Geeeenteee, se eu quiser dar 2 dvds para o meu pai de presente do dia dos pais, pra que diabos eu iria gastar R$300 em compras??? Por favor neh, se toquem. Promoçãozinha mais sem pé nem cabeça... Tudo bem que é o maior shopping, que o melhor, o top top dos mais mais, mas aaahhh, se fo... Em contrapartida, quero citar a promoção do Shopping Cidade, que a meu ver, não é la essas coisas, tudo bem que eu nunca fui lá, maaaaaaas, enfim, a cada R$30 em compra você ganha um cupom  e concorre a um carro 0km. Um carro!!

http://www.shoppingcidade.net

Vai entender o que se passa na cabeça desse povo.

Por enquanto acho que é isso.

Bjiinns

Um comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter